Curso online / Mercado e vendas
Atendimento ao cliente
Duração 8h
Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.
Em estoque
SKU
COURSE372000017766-3
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do
Descrição
Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito. No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e lidar com reclamações e, também, como fidelizar o cliente e aplicar pesquisas de satisfação.
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://ap.loja.sebrae.com.br/atendimento-ao-cliente-872
Skip to content

Atendimento ao cliente

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Temas Mercado e vendas