A liderança na gestão de equipes é essencial para que a empresa obtenha sucesso. É, também, fundamental que você seja uma boa referência para colaboradores, fornecedores e clientes. Ter disciplina, organização e saber resolver conflitos de maneira eficiente são algumas das qualidades de um verdadeiro líder.
No curso A liderança na gestão de equipes, você compreenderá a importância do preparo e do autoconhecimento do líder para alcançar os objetivos e as metas determinadas para o crescimento do negócio.
Os 5 (cinco) módulos contemplam: Líder e liderança
Você, um líder!
Comunicação e liderança
Estratégias de liderança na gestão de equipe
Estratégias de liderança para otimizar resultados
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do
Descrição
Aprenda mais sobre conceitos, legislações, desafios e possibilidades para as regiões metropolitanas por Microempreendedor_individualo da participação simulada do evento ExpoCidades.
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.